Atualizado em 14/12/2018

Tribunal de Contas realiza feira de artesanato de servidores

Com o compromisso concretizado na prática de várias ações sustentáveis, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) numa iniciativa do Setor de Sustentabilidade, realizou nesta sexta (14) de dezembro o projeto "meu trabalho, minha arte" com uma feira expositiva de artesanatos dos servidores no hall de entrada do TCE. Além de uma oportunidade de valorização do trabalho artesanal dos servidores da Corte de Contas e para prestigiar artistas da casa, a feira tem como proposta difundir as práticas de ações sustentáveis e estimular o consumo consciente.

A exposição contou com diversos produtos de decoração, produtos para cozinha, bijuterias, tapeçarias, quadros, panos de prato, bonecos, crochês, tricôs, bolsas de tecido e peças em cerâmica. Também estão à venda doces e pães artesanais.

Na ocasião, foi celebrada também a parceria com os escoteiros com apresentação do grupo no projeto "Escoteiros e Ações sustentáveis" na sala verde – um espaço certificado pelo Ministério do Meio Ambiente - com objetivo de difundir informações com foco no meio ambiente. Na apresentação, o grupo falou sobre reciclagem, coleta seletiva e importância de ações do tipo dentro das organizações.