Atualizado em 22/05/2018

Com a palavra TCE fala sobre trabalho do Conselheiro Substituto

Cedida

O programa "Com a palavra TCE" entrevista, nesta quinta-feira (24), o Conselheiro-Substituto, Ed Souza Santana.  Ele vai falar sobre o dia a dia do cargo que este ano completa 100 anos de existência.

A entrevista será exibida no mesmo dia no qual será realizado, em Brasília, o evento “Contas Públicas são da nossa conta”, de comemoração do centenário de criação do cargo. O público-alvo é formado por membros e servidores dos Tribunais de Contas brasileiros, além de autoridades políticas, judiciárias e representantes dos órgãos e entidades governamentais, a sociedade civil organizada, jornalistas, professores e estudantes do ensino superior.

Durante o evento será lançada campanha nacional aberta com o tema “Contas Públicas são da nossa conta”, a fim de fomentar o controle por parte da sociedade e a transparência da atividade do Poder Público.

O Programa Com a Palavra TCE, vai ao ar quinta (24), às 21h, na TV Assembleia - UHF (51.3), na cabo (canais 09 e 109), Net (canal 16). As reprises serão exibidas na sexta (25) às 9h e no sábado (27) às 18h30.