Atualizado em 21/06/2016

Sexta de Contas aborda Lei de Responsabilidade Fiscal e está com inscrições abertas

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) abriu inscrições para a II Sexta de Contas, a ser realizada no próximo dia 01 de julho, a partir das 09h, no auditório do TCE. O evento, cujo tema será "Aspectos Gerais da Lei de Responsabilidade Fiscal", terá palestra da secretária de Administração Geral do TCE/RN, Marise Magaly Queiroz Rocha.

As inscrições serão disponibilizadas através do link: http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes. Os participantes receberão certificado emitido pela Escola de Contas. Há 150 vagas disponíveis para técnicos, estudantes e interessados em geral no assunto em pauta.

O projeto “Sexta-feira de Contas”  tem como objetivo discutir temáticas relacionadas ao Controle Externo, com a finalidade de instruir o cidadão que deseja participar mais ativamente do controle dos recursos públicos. As palestras são realizadas a cada bimestre, na última sexta-feira. A proposta é disseminar informações relevantes para os cidadãos interessados em se imbuir da fiscalização da lei, pondo em prática o controle social".