Atualizado em 07/12/2021

Central de Atendimento ao Jurisdicionado realizou mais de 7.800 chamados em 2021

Criada em fevereiro de 2020, por meio da Resolução Nº 005-2020, a Central de Atendimento ao Jurisdicionado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) já realizou, entre janeiro e agosto deste ano, mais de 7.800 atendimentos, uma média de quase mil mensais.

A informação é do auditor de Controle Externo, José Luiz Moreira Rebouças, coordenador da Central, também conhecida pela sigla CAJ. Vinculada à Secretaria de Controle Externo, a unidade tem objetivo de atender aos cidadãos, advogados e jurisdicionados.

“Nosso atendimento está voltado principalmente à orientação pertinente à personalização do sistema, de ferramentas desenvolvidas pelo TCE. Além disso, uma grande demanda que temos são os esclarecimentos em relação à aplicabilidade dos atos normativos expedidos pelo Tribunal”, explica o auditor, em entrevista concedida ao programa Minuto TCE, promovido em parceria com a TV Câmara Natal.  

Confira a entrevista completa neste link: https://www.youtube.com/watch?v=So4A-aaK6CE