Atualizado em 14/06/2021

TCE emite nota de pesar pelo falecimento da mãe do conselheiro Poti Júnior

TCE/RN

NOTA DE PESAR

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Iracy Guedes Cavalcanti, mãe do Conselheiro Francisco Potiguar Cavalcanti Junior.

Nascida em São Paulo do Potengi, Iracy Guedes Cavalcanti era casada com o ex-prefeito Poti Cavalcanti. Foi primeira dama de São Gonçalo do Amarante na década de 1960.

Era professora, foi Diretora do Colégio Dr. Otaviano, vereadora e tabeliã no Município de São Gonçalo do Amarante, além de Delegada do Junta do Serviço Militar.

Morreu nesta segunda-feira (14/06), em Natal, aos 90 anos. Era mãe do Conselheiro Poti Júnior e da ex-tabeliã Suely Cavalcanti e madrasta de Paulo Tarcísio, Ana Maria, Marta, Maria das Graças e Alexandre Cavalcanti.

Em nome dos seus membros e servidores, consternados pela irreparável perda, o TCE-RN se une aos amigos e familiares do conselheiro Poti Júnior, numa corrente de solidariedade e amor neste momento de dor e tristeza.