Atualizado em 04/09/2017

Documentação de estagiários aprovados em concurso deve ser entregue até dia 13 de setembro

TCE/RN

Os aprovados no concurso para credenciamento de estagiários do Tribunal de Contas do Estado terão até o dia 13 de setembro para apresentar os documentos requisitados no edital. 

O resultado final foi homologado no último dia 29, a partir de publicação no Diário Eletrônico, que pode ser acessada no seguinte link: https://goo.gl/Hbz35D. Os documentos devem ser entregues na sede do TCE, localizada na Av. Getúlio Vargas, 690, Petrópolis, Natal/RN,  até o dia  13/09/2017, das 8h00 às 17h00, ocasião em que deverão  apresentar os documentos  necessários para fins do credenciamento. 

Logo após os candidatos serão convocados para participarem do Seminário de Ambientação, momento em que receberão informações sobre o TCE, o papel da organização na sociedade,  seu funcionamento e resultados alcançados, através de uma série de palestras ministradas pelos técnicos da Corte.

Para o credenciamento, os candidatos deverão apresentar os documentos de Identidade, certificado de reservista, carteira de trabalho e previdência social, CPF, carteira de habilitação e passaporte; Declaração do registro de matrícula (ou documento equivalente),  expedida por instituição oficial ou reconhecida, e devidamente conveniada com o TCE/RN, comprovando que se encontra matriculado e cursando, no mínimo, o período do curso respectivo; Histórico Acadêmico; Declaração de Rendimento Acadêmico (I.R.A. ou equivalente), 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;  Número da Agência e número da Conta Corrente no Branco do Brasil S/A, ou cópia do respectivo cartão magnético.