Atualizado em 12/12/2019

TCE promove entrega de presentes arrecadados na campanha Papai Noel dos Correios

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) fez a entrega, nesta quarta-feira (11), dos presentes arrecadados para  a campanha Papai Noel dos Correios. Há 3 anos, o Tribunal aderiu ao projeto que apadrinha cartinhas de crianças e envia presentes aos pequenos.

Este ano, foram contempladas três instituições. Duas delas são escolas da rede pública de ensino e uma terceira, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o qual é vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS). Foram arrecadados 182 presentes doados por servidores da casa. A Escola Municipal Nossa Senhora das Dores, localizada no bairro das Quintas, teve 116 cartinhas adotadas, atendendo aos pedidos de várias crianças feitos através de suas cartinhas.

O ato de entrega aconteceu no hall de entrada. O presidente do TCE, o Conselheiro Poti Júnior, e a vice-presidente, conselheira Maria Adélia Sales, fizeram o repasse dos presentes arrecadados, aos representantes de cada instituição contemplada.

O projeto de iniciativa dos Correios está completando 30 anos em 2019 e já conseguiu atender mais de 6 milhões de cartinhas enviadas para apadrinhamento.