Atualizado em 12/05/2022

Prorrogado prazo para preenchimento de pesquisa visando diagnóstico de controles internos no país

O Tribunal de Contas do Estado informa que o prazo para resposta ao questionário  visando à elaboração do Diagnóstico do Panorama dos Órgãos Centrais de Controle Interno (Diagnóstico CONACI) pelas Controladorias locais e Unidades Centrais de Controle Interno dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte foi prorrogado para até 15 de maio de 2022.

Acatando iniciativa do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), em parceria com o Banco Mundial e com apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), o TCE enviou aos gestores do controle interno o referido questionário, uma coleta de dados que tem como objetivo fortalecer a atuação dos controles internos e externos dos municípios.

Trata-se de uma pesquisa realizada em todo o território nacional. 

Tendo em vista a importância do diagnóstico para o fortalecimento da gestão dos municípios potiguares, o TCE-RN disponibilizou o questionário eletrônico para os representantes das Controladorias e/ou Unidades Centrais de Controle Interno municipais para a coleta de dados necessários à avaliação, através do link: HTTPS://pt.surveymonkey.com/r/conaci-pesquisa.

Eventuais dúvidas na resposta à pesquisa pelos jurisdicionados poderão ser esclarecidas pelo email duvidas@conaci.org.br.