O sistema de planejamento e gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) está regulamentado na Resolução nº 07/2021-TCE, de 15 de abril de 2021, e consiste em um conjunto de práticas gerenciais voltadas para a obtenção de resultados, com base no estabelecimento, na execução e no acompanhamento de metas, iniciativas e ações que impulsionem o cumprimento da sua missão institucional e o alcance da visão de futuro pretendida.

Esse sistema orienta-se por diretrizes de governança e princípios de eficiência, responsabilidade, transparência, comunicação, flexibilidade, accountability e cultura de resultados, sendo traduzido, no seu nível estratégico, no Plano Estratégico do TCE-RN.

Esse plano norteia a elaboração dos demais planos institucionais (Plano de Fiscalização Anual, Plano Anual de Capacitação, Plano de Diretrizes e Planos Diretores), bem como a identificação de oportunidades de inovação nas rotinas de trabalho do Tribunal.

No TCE-RN, a Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) atua como unidade central de planejamento, à qual compete, com o apoio de outras unidades, fomentar, coordenar e aprimorar o sistema de planejamento e gestão, visando à modernização administrativa e à melhoria contínua da gestão e do desempenho institucional, bem como promover o acompanhamento periódico do alcance das metas e da execução das iniciativas previstas nos planos institucionais.

Para entrar em contato com a Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) do TCE-RN utilize os seguintes canais de atendimento:

(84) 3642-7237 / 3642-7322 / 3642-7338

apg@tce.rn.gov.br

Prédio sede do TCE-RN, localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 690, 4º andar, Petrópolis, Natal/RN, CEP: 59012-360