Atualizado em 10/11/2022

Presidente do TCE garante apoio institucional a congresso tributarista em Natal

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Paulo Roberto Alves, garantiu apoio institucional ao XXXIII Congresso Nacional da Fenafim (Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais), que será realizado em Natal, entre os dias 23 e 25 de novembro de 2022, no Praiamar Hotel & Convention, em Ponta Negra.

Paulo Roberto confirmou participação, como integrante da mesa de autoridades, da solenidade de abertura do congresso. O convite ao presidente foi oficializado, nesta quarta-feira (9/11), em vista ao TCE, pelo presidente do Sindicato dos Fazendários Municipais do Rio Grande do Norte, Anchieta Xavier, coordenador do congresso, e o consultor Semio Timeni, que também atua na organização do evento.

O presidente agradeceu o convite, confirmou a participação e garantiu apoio ao evento. “Discutir questões fiscais é sempre importante para os municípios, que se esforçam para administrar com os recursos disponíveis. Esse congresso vem para contribuir bastante com o tema”, afirmou.

Durante o congresso, especialistas vão debater, entre outros temas, como os impostos podem ser instrumento de redução das desigualdades sociais. Serão três dias de evento, que reunirá renomados palestrantes do cenário nacional, atuando em palestras, sessão de debates, mesas redondas, workshops e diversos ciclos de atividades presenciais.