Atualizado em 15/12/2021

TCE divulga listas classificatórias do processo seletivo para estágio de pós-graduação

O Tribunal de Contas do Estado, por meio da Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira, divulgou os gabaritos definitivos e as listas classificatórias preliminares do processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de pós-graduação.

Os resultados estão neste link: http://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ProcessoSeletivo?periodo=2021&nivelEstagio=PG#gsc.tab=0

O processo seletivo oferece 15 vagas para estudantes do curso de Direito, sendo 2 reservadas para pessoas com deficiência; 4 para Ciências Contábeis; e 1 para Engenharia Civil. As provas foram realizadas no dia 05 de dezembro de 2021, no Colégio Atheneu, em Natal.

A classificação definitiva, após análise de recursos, estará disponível até a sexta-feira, dia 17 de dezembro. A convocação dos aprovados será divulgada em momento oportuno.

Confira no link abaixo os gabaritos definitivos e as listas classificatórias preliminares:

Clique aqui para efetuar o download do anexo desta Notícia