Atualizado em 08/07/2020

Ouvidoria Day: TCE-RN terá participação em evento virtual promovido pelo Tribunal de Contas do AM

O conselheiro Gilberto Jales, corregedor do TCE-RN e presidente do Comitê Técnico das Corregedorias, Ouvidorias e Controle Social do Instituto Rui Barbosa (IRB) será um dos mediadores do Ouvidoria Day, evento realizado pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), por meio da Ouvidoria Geral do órgão, nesta quinta-feira (9/7), de 14h às 18h (horário de Brasília). 

O evento será realizado de forma  totalmente virtual, com o tema “Ouvidoria Interativa em tempos de pandemia”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço: https://moodle.tce.am.gov.br/moodle/course/view.php?id=311.

De acordo com o TCE-AM, a inscrição garante ao participante a certificação com quatro horas complementares. Os inscritos para o Ouvidoria Day do dia 16 de março, que foi adiado devido à pandemia ocasionada pela Covid-19, estão já inscritos automaticamente para o evento desta quinta.

A transmissão será realizada pelas redes sociais do Tribunal (Facebook, Instagram e YouTube) e qualquer pessoa poderá acompanhar o evento, que contará com a abertura do presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, e palestrantes de âmbito nacional.

O evento será divido em três painéis, com um mediador e dois palestrantes em cada. Entre eles, al[em de Gilberto Jales, o ouvidor-geral da União, Valmir Gomes Dias; o ouvidor do TCE do Paraná, Patrick Machado, e a superintendente da Controladoria Geral da União no Amazonas (CGU-AM), Mona Liza Prado Benevides Ruffeil.

Com informações do TCE-AM