Atualizado em 07/12/2018

Esmarn promove curso de Controle Externo de Contas e Judicialização

TCE/RN

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) está com inscrições abertas até hoje (7) para o curso de “Controle Externo de Contas e Judicialização”. A formação será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro na sede da Esmarn. A capacitação é ofertada aos magistrados para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. Confira o edital.

O objetivo da formação é aperfeiçoar os magistrados acerca dos temas que dizem respeito ao controle externo realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a crescente judicialização na Justiça potiguar, capacitando-os na área a fim de auxiliá-los na aplicação da legislação específica.

O curso será ministrado pelos professores Andréa da Silveira, Anne Emília Carvalho, Cleyton Barbosa, Victor Rafael Fernandes e Bruno Lacerda.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php, no qual fará o cadastro no Sistema Moodle (opção “criar uma conta”) e, após, proceder à inscrição no curso. Os magistrados que já possuem cadastro no sistema precisam apenas digitar os respectivos login e senha (opção “acessar”) e, em seguida, fazer a inscrição.