Atualizado em 22/05/2018

Tribunal de Contas lança programa Minuto TCE em parceria com a TV Câmara Natal

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Estado, em parceria com a TV Câmara Natal, lança o programa “Minuto TCE”. O objetivo é divulgar o trabalho realizado pela Corte de Contas, levando informação de qualidade à sociedade sobre as ações de controle externo do TCE/RN.

As entrevistas serão veiculadas diariamente a partir desta quarta-feira (23) na programação da TV Câmara Natal. A cada semana um novo tema será abordado por técnicos e membros do Tribunal. A primeira edição explica o que é o SISPATRI – Sistema de Registro de Bens dos Agentes Públicos; quem deve entregar a declaração; central de atendimento; prazo final entre outras informações.

O “Minuto TCE” também será veiculado na TV Assembleia do Rio Grande do Norte e pode ser acessado na TV TCE/RN, no site do Tribunal de Contas: www.tce.rn.gov.br