Atualizado em 29/03/2018

Tribunal de Contas prorroga prazo de entrega do primeiro bimestre ao SIAI

TCE/RN

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) aprovou, durante sessão do Pleno realizada nesta quarta-feira (28), a Resolução nº 07/2018 que prorroga o prazo para envio dos dados relativos ao primeiro bimestre de 2018 ao Sistema Integrado de Auditoria Informatizada – SIAI.
O pacote de dados referente ao primeiro bimestre do SIAI Fiscal poderá ser remetido até o dia 30 de abril. Também ficou para essa mesma data o prazo máximo de envio dos dados e documentos referentes aos Anexos eventuais 13, 26 e 28, cujos eventos tenham ocorrido no período de janeiro a março deste ano.
A mudança nas datas foram efetuadas considerando o período de disponibilização da versão atualizada da ferramenta. Com isso, os jurisdicionados ganham mais tempo para se adequarem às novas regras do SIAI.