Atualizado em 31/10/2017

Edição especial da Sexta de Contas celebra 60 anos do TCE e terá lançamento de selo comemorativo

Dentro da programação em homenagem aos 60 anos do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) , a Ouvidoria de Contas vai realizar, no dia 10 de novembro, a partir das 9h, no auditório, uma edição especial do projeto Sexta de Contas, cuja solenidade vai contar também com o lançamento do selo personalizado, de um carimbo comemorativo e o descerramento da placa em alusão à data.

O Conselheiro-Ouvidor Renato Costa Dias fará a abertura do evento, cuja programação terá início com a palestra “O julgamento das contas do prefeito e a tese fixada pelo Supremo Tribunal Federal”, ministrada pelo presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, José Ribamar Caldas Furtado. Em seguida, o presidente do TCE/RN fará uma palestra sobre os desafios para o futuro nos 60 anos da Corte de Contas do RN.

Às 11h, será iniciada a solenidade de lançamento, pelos Correios, do carimbo comemorativo e do selo personalizado. Em seguida, haverá o descerramento da placa. Chefes de poderes e outras autoridades do Estado foram convidadas para o evento.

Inscrições abertas através do link https://goo.gl/PTNHLL