Atualizado em 24/07/2017

Sexta de Contas debate problemas e soluções da educação pública

“Educação Pública Brasileira: Problemas e Soluções sob a Perspectiva Potiguar e Nacional” – este será o tema da sétima edição do projeto Sexta de Contas, a ser realizada no dia 11 de agosto, às 09h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, com palestras a serem ministradas pelo conselheiro Cezar Miola, vice-presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB) e membro do conselho deliberativo da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon); e pela professora da UFRN, Betânia Leite Ramalho, ex-secretária estadual de educação, doutora em ciências da educação pela UAB Espanha e membro do Conselho Técnico-Científico da Educação Básica da CAPES/CTC-EB. 

Realizado pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas do TCE, o projeto “Sexta de Contas” vem se consolidando como um espaço de apresentação e debate de temas significativos para a sociedade, buscando disseminar conhecimentos para o controle social. O público alvo são servidores do TCE, gestores públicos, universitários e a sociedade em geral.

 As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pela internet no seguinte endereço eletrônico: http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Curso .