Atualizado em 09/06/2017

Programa de Gestão Ambiental do TCE será lançado com exposição, debates e apresentação de campanha

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) realizará uma programação para lançar oficialmente o seu Programa de Gestão Ambiental e Responsabilidade Social, instituído por meio de resolução. O evento será no dia 14 de junho, das 8h às 12h, no auditório do TCE, e contará com painel para debater o tema, feira de produtos orgânicos e reciclados e a apresentação do conceito e identidade visual do projeto de sustentabilidade.

Na abertura do evento, o presidente da Corte, conselheiro Gilberto Jales, apresentará uma síntese do novo programa. Em seguida, haverá um painel composto por Marília da Cunha Lima, coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade do TCE/RN; Fátima Maria Costa Soares de Lima, juíza-corregedora e presidente da Comissão Permanente de Gestão Ambiental do TJ/RN; e Yoanna Fernandes Guerra, chefe do Setor de Responsabilidade Socioambiental da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica do TRT da 21ª Região.

A equipe da Agência Escola da Universidade Potiguar (UnP), sob a orientação do professor Thiago Garcia, apresentará o conceito e identidade do projeto de sustentabilidade do TCE. Na oportunidade, será exibido o logotipo do projeto. A parceria com estudantes de Comunicação Social da UnP é fruto de um termo de cooperação técnica com objetivo de criar uma campanha de identidade visual para o novo projeto.

A primeira parte do evento será encerrada com a apresentação do coral do TCE. Na sequência, haverá uma exposição no hall de entrada do Tribunal com feira orgânica e mostra de produtos reciclados. A programação tem apoio da UnP, Associação Camarense de Apoio aos Portadores de Deficiência e Sebrae/RN.