Atualizado em 30/03/2017

Tribunal de Contas amplia prazo para envio de informações relativas ao SIAI em 2017

TCE/RN

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) aprovou nesta quinta-feira (30) a resolução 07/2017, que amplia o prazo de envio de dados  para o SIAI Coleta (Sistema Integrado de Auditoria Informatizada). A íntegra da resolução pode ser acessada no seguinte link: https://goo.gl/3XtDRk

Segundo os termos da resolução, os dados relativos ao primeiro bimestre de 2017 podem ser enviados até o dia 31 de maio, enquanto que os dados do primeiro quadrimestre podem ser enviados até o dia 30 de junho de 2017.

Além disso, a resolução possibilita aos gestores escolherem o formato de envio eletrônico dos dados do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual. Anteriormente, o formato seria necessariamente em XML, mas alguns jurisdicionados relataram dificuldades e portanto poderão fazer o envio em PDF.

Confira os novos prazos:

Dados      -       Prazo