Atualizado em 09/01/2017

Nova edição da Revista do TCE traz homenagem ao jurista Raimundo Nonato Fernandes

Está disponível no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) a versão digital da 18ª edição da Revista do TCE, publicação anual que traz assuntos relacionados aos aspectos técnicos das atividades da Corte de Contas. O conteúdo pode ser acessado através do link goo.gl/aJAIym .

Como vem acontecendo nos últimos anos, repetindo uma experiência que se revela exitosa e prazerosa, como forma de amenizar o caráter técnico da Revista, tornando-a mais suave para o deleite do leitor, destacamos um personagem de relevância em um caderno especial. Desta vez o escolhido foi o advogado Raimundo Nonato Fernandes, um exemplo de ética e dignidade, referência para todos que escolheram a prática do direito como uma escolha existencial.

Raimundo Nonato Fernandes deixou como legado sua vida, reconhecido por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e compartilhar um pouco da sua existência. Seus escritos em jornais e nos processos que atuou remetem a esta busca de divulgar e ampliar conceitos, disseminar ideias, produzir conhecimento.

Além disso, a revista traz uma prestação de contas do biênio 2015/2016, conduzida pelo conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, além consultas e decisões, artigos técnicos e gerais.