Atualizado em 02/09/2016

Conselheiros do TCE participam de encontro nacional do Instituto Rui Barbosa no Rio Grande do Sul

Os conselheiros potiguares Gilberto Jales, Poti Júnior e Paulo Roberto Alves representam o Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE/RN) no Encontro Nacional do Instituto Rui Barbosa (IRB), que acontece em Porto Alegre, na sede do TCE/RS.

Na manhã desta sexta-feira (02), o conselheiro Gilberto Jales, que compõe a Diretoria de Corregedorias e Ouvidorias da Associação dos Membros dos tribunais de Contas do Brasil, apresentou dados do MMDTC relativos a Corregedorias, Ouvidorias e Transparência.

Poti Júnior e Paulo Roberto Alves são, respectivamente, Ouvidor e Corregedor da atual composição do TCE/RN. Jales também participa das propostas e encaminhamentos para o Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, ao final do evento.

O encontro em Porto Alegre reúne presidentes e técnicos dos Tribunais de Contas do Brasil. A cerimônia de abertura foi realizada nessa quinta-feira (1º), com a presença do presidente do TCE-RS, conselheiro Marco Peixoto; dos presidentes do IRB, conselheiro Sebastião Helvecio, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Valdecir Pascoal, além do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes.