Atualizado em 16/06/2016

Novo Portal do Gestor e SIAI/2016 são temas do programa 'Com a palavra TCE'

O novo Portal do Gestor e o Sistema Integrado de Auditoria Informatizada versão 2016 são os temas do programa Com a palavra TCE que será exibido nesta quinta-feira (16), às 20h na TV Assembleia. O entrevistado é o presidente da comissão do SIAI e inspetor de controle externo, Francisco Nascimento.

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte aprovou a Resolução nº 011/2016, que estabelece entre outras coisas a reformulação do Portal do Gestor e a modernização do Sistema Integrado de Auditoria Informatizada (SIAI), instrumentos através dos quais os jurisdicionados prestam informações à Corte de Contas.

O novo Portal do Gestor propicia o envio de documentos, dados, informações, de forma eletrônica, além de ter uma linguagem mais atualizada e acessível. Em relação ao SIAI, o novo sistema fará a integração dos diversos anexos existentes e propiciará o cruzamento de dados, impedindo qualquer tipo de sonegação de informação.

As reprises do programa ‘Com a palavra TCE’ vão ao ar na sexta-feira (17) às 9h e no sábado (18) às 18h30. A entrevista completa estará disponível em breve no link TV TCE, no site da instituição.